terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sites comentam look de Selena Gomez em TCA

Selena Gomez marcou presença no “Teen Choice Awards” neste domingo (11), onde levou 3 dos 6 prêmios que concorria, e deu o que falar com seu look. A seguir, você pode conferir alguns dos sites que comentaram sobre isso:

ELLE
8 looks que nós amamos: 8º Selena Gomez – Um vestido sexy de Cushnie et Ochs e saltos altos de Nicholas Kirkwood que mostrava as pernas da nossa capa de julho de 2012.
CELEBUZZ
Meus looks favoritos do TCA - Sexy! Olá Selena Gomez! Eu sabia que essa menina ia ser uma bomba desde que eu a vi aos 12 anos (e não, eu não sou exagerada.) Ela parece absolutamente deslumbrante aqui! Senhorita Selena está crescida e eu estou com inveja, eu preciso ser como ela.
E! ONLINE
Os looks do red carpet - Ganhando pernas! A cantora de “Come & Get It” mostra um pouco da pele em um vestido cortado de Cushnie et Ochs com sapatos nude de Nicholas Kirkwood.
NY TIMES
Red carpet do Teen Choice Awards - Selena Gomez usou um vestido com fendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário